sábado, 3 de maio de 2014

Pó Compacto ou Pó Solto? Qual a diferença ?


Olá Amores !!!

Pó finalizador é parte importantíssima de uma pele perfeita, mas ele vai muito além da cobertura leve e disfarce de pequenas imperfeições. Ele também ajuda a fixar a maquiagem e a tirar o excesso de oleosidade que surge durante o dia.

Com tanto benefício, fica difícil dispensar esse produto do seu dia a dia, mas... qual deles você leva para casa: o prensado ou o solto?
Agora, o bichinho da dúvida mordeu forte, né? Mas não tem importância porque a gente vai mostrar agora a vantagem de todos eles e, munida de todo o conhecimento sobre o assunto, é só fazer a sua escolha!

O pó solto é super fino e é perfeito para ser aplicado após a base. Como a textura dele é bem diferenciada dos demais, o efeito é bem mais sutil e leve. É o seu maior companheiro na sua penteadeira.

Já o pó compacto é a pedida certa para o seu necessaire. Com a cobertura um pouco mais potente do que o pó solto, ele é ideal para fazer o retoque, quando a maquiagem não está mais tão zero quilômetro. Outra funcionalidade, é a aplicação na zona T do rosto, quando a oleosidade começa a bater.
É por isso que quase todas as marcas têm as duas versões – eles fazem o trabalho e, para a gente, só resta escolher! Olha as duplinhas que já estão em ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário