sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Make + Unhas = puro glamour !


Olá Amores !
         
                      Arrasem com essa make e essa unha , só vai dar vocês !!! Bjos




Penteado do dia !





Maquiagem para pele madura: 10 passos para disfarçar marcas !

1--A pele madura precisa de muita hidratação, sempre! O primeiro passo é passar um hidratante potente em 
todo o rosto e um específico na área dos olhos, com batidinhas de dedo para aplicar.
2--No dorso da mão, misture um primer iluminador com um primer que reduz a aparência dos poros e linhas finas. Aplique a misturinha por todo o rosto com os dedos, massageando.
3--Com um pincel, aplique uma base líquida por todo o rosto. Escolha uma base de acabamento leve, que tenha poder hidratante, proteção solar e agente anti-idade.
4--Aplique, com a ponta dos dedos, o primer de olhos, tanto na região dos olhos quanto das olheiras. Ele vai uniformizar o tom da pele sem acumular nas linhas!

5--Com o iluminador líquido, faça pontinhos no canto dos olhos formando um "C", e acima dos lábios formando um"V". Espalhe com batidinhas, para dar viço à pele e realçar os lábios !
6--Sorria! Pontilhe o corante líquido em uma das bochechas e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Repita o processo do outro lado e reaplique se quiser uma cor mais intensa!
7--Realce as sobrancelhas com a cera pigmentada na direção de crescimento dos fios, para encorpá-los. Em seguida, aplique o pó para preencher as falhinhas
8--Com o lápis, trace uma linha rente aos cílios superiores e esfume usando a esponjinha do outro lado, suavizando o efeito. Aplique um produto à prova d’água para não correr o risco de escorrer.
9--Aplique uma máscara resistente à água nos cílios superiores, assim ela não vai carimbar a pele. O bacana é aproveitar a escovinha, que permite alcançar dos maiores até os menores cílios!
10--Para finalizar o look, todas as mulheres amam uma corzinha nos lábios. Aplique o corante (batom bem liquido ) e espalhe delicadamente com a ponta dos dedos. Ele vai durar o dia todo sem sair do lugar!