terça-feira, 8 de abril de 2014

Dicas de maquiagem !

Nos visite também no Facebook.


Olá Amores !!!


A Mulherada sabe muito bem que os "Olhos são as Janelas da Alma", "Os olhos podem dizer muito", etc e tal. São frases que possuem verdade, tanto que as mulheres gostam muito de realçar o Olhar com Maquiagem, utilizando Truques que deixam o Olhar mais fatal e dão um ar de sensualidade. Os Olhos merecem atenção especial e muitas são as dicas para tornar o olhar ainda mais chamativo.



Um truque bastante utilizado é o de esfumaçar as Sombras, causando um efeito degradê muito bonito e elegante. O esfumaçado também pode ser utilizado com o delineador preto: contornam-se os Olhos e em seguida os esfumaça. Existem delineadores que vem com uma das pontas com uma borrachinha que ajuda muito a esfumaçar o contorno nos Olhos.
 Abaixo estão alguns traços de como usar o delineador.Passar o delineador dentro dos Olhos também é uma ótima dica e fica muito bonito. Para aumentar os Olhos, deve-se passar Sombra clara até a Sobrancelha. Para destacar ainda mais o Olhar, prefira Sombras escuras nas Pálpebras e no canto mais interno do Olho, Sombra iluminadora mais clara.



Uma dica é respeitar o seu Olho na hora de maquiagem. Utilizando Cores e o traço correto do delineador para ressaltar o Olhar. Não vá comprar vários produtos sem saber usar. Eu mesma comprei uma vez um delineador líquido e não consegui usar, porque eu tenho a mão que treme muito e não adiantava apoiar na mesa, o traço nunca ficava perfeito. Mas, isso faz décadas atras, quem sabe eu compre e treine um pouquinho e vejo no que sai.
Esses são truques simples, mas que deixam você pronta para arrasar! Então use e abuse!

Dica de maquiagem !

° Nos visite no Facebook.


Olá Amores !!!


A mais nova tendência entre as famosas é o uso do cílios postiços de forma ainda mais natural! O truque das celebridades é cola-los por dentro, assim a emenda não fica evidente. A cola deve ser aplicada em cima dos cílios postiços (em pouquíssima quantidade) e deve-se levantar a pálpebra para fazer a aplicação por baixo dos cílios naturais. Se você não se sentir segura para testar essa nova técnica, procure um profissional especializado!