segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dica de maquigem !


Olá Amores !!!


O que diz a marca: Intense Batom Coleção Efeito Mate – Cores modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite. O efeito mate oferece toque aveludado e delicado, suave como a pétala da rosa. Macio e fácil de aplicar, contêm FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.

O batom Intense Mate 331 do Boticário é um batom coral com fundo rosado, puxando pro vermelho, literalmente cor de Goiaba (engraçado porque os batons não tem nome aparentemente mas a vendedora o chamou de Goiaba na loja!). A cor é muito lindinha, super usável, tanto no dia-a-dia como à noite.Mesmo sendo um tom coral, o batom 331 não puxa pro laranja que amarela os dentes e eu adoro isso!

A pigmentação do 331 é boa, ele desliza suave e deposita a cor já na primeira passada. Porém são necessárias algumas camadas para que a cobertura fique uniforme. Eu costumo passar duas ou três camadas e depois espalhar o produto com os dedos, pra cor fixar bem e aderir entre as linhas, uniformizando a cobertura.
O 331 da Intense tem acabamento opaco mesmo! Deixa os lábios bem foscos. Apesar de parecer sequinho, ele não é. Não chega a ter uma textura cremosa mas consegue ter um acabamento mate sem deixar os lábios com aparência ressecada ou marcando a textura da boca. A sensação geral nos lábios é de hidratação.






Nos visite também no Facebook .