domingo, 16 de fevereiro de 2014

Qual o formato de seus lábios ?!


Olá amores, 

Descubra qual o formato de sues lábios, e deixe nos comentários !!



Dicas para ter lábios perfeitos !



O segredo para ter lábios maravilhosos vai além de usar a cor da moda. É importante cuidar bem deles, pois a pele da região é muito sensível. Siga estas dicas e arrase no bocão:

Demaquilante neles!
Isso mesmo: da mesma maneira que o rosto, diariamente é preciso limpar restos de batom, partículas de poeira, gordura...

Esfoliar é preciso

Principalmente na época do frio, os lábios costumam descamar. O truque para eliminar as pelinhas soltas é aplicar um esfoliante toda semana ou a cada 15 dias.

Truque caseiro


Anote esta receitinha de esfoliante: com uma escova de dente macia, passe uma mistura de açúcar e mel e remova com água.

Hidratação já!

Use produtos específicos para os lábios, tome bastante água (a hidratação começa de dentro para fora!) e prefira batons com filtro solar em qualquer época do ano.

Batom vermelho

O batom vermelho está super em alta. Confira dicas, inspirações e produtos para você adotar.









10 erros fatais na maquiagem das noivas !


1. Descaracterizar as sobrancelhas 
A maquiagem deve seguir o estilo da noiva. Se ela gosta de make pesada, pode usar um estilo mais marcante. Quem nunca usa maquiagem deve apostar em algo mais leve. Outro erro capaz de mudar o estilo é desrespeitar as linhas das sobrancelhas, alongando demais. 

2. Usar blush em excesso 
É importante que a maquiagem da noiva apareça, mas alguns excessos são perigosos. O pior deles é o blush. 

3. Ser naturalista demais 
Optar por uma maquiagem leve não significa maquiagem invisível. “Não adianta querer parecer muito natural e acabar dando a impressão, na foto, de que a noiva estava sem maquiagem”.

4. Descuidar do acabamento 
Hoje, com as fotos em alta definição, os detalhes da maquiagem aparecem muito. Por isso, é preciso dar um bom acabamento com os tons esfumaçados. 

5. Usar sombra branca 
Parece tentador, uma vez que a noiva veste branco. Mas usar sombra na mesma cor abaixo da sobrancelha fica desarmônico, na opinião de Karina Bastos. 

6. Não combinar com o horário 
Não adequar o tipo de maquiagem com o horário em que a noiva vai casar também é um erro grave. Quem se casa de manhã deve evitar uma maquiagem sofisticada. Leia também: de dia ou à noite, um pequeno guia para os horários . 

7. Não obedecer ao biótipo 

Consulte um especialista para saber quais cores mais combinam com seu tom de pele e de cabelo. “Não é recomendável às loiras usar tons muito avermelhados ou acobreados. Nem às morenas optar por tons muito rosados”.

8. Abusar das cores 
Evite misturar muitas cores. Suas fotos vão para um álbum que será visto por muito tempo e adotar uma moda de época pode pegar mal. Fuja também do glitter e use cores fortes, como verde, roxo, azul e lilás, só com tons em harmonia, bem esfumaçados para que não marcar demais. 

9. Exagerar em todos os pontos 
Não carregue muito nos olhos e na boca: escolha um só ponto para valorizar. “Também não é recomendável deixar a noiva com aspecto de pele muito carregada, usando muito pó ou base”, diz Marcelo Mendonça. O exagero tira um pouco a identidade da noiva, que deve ser sempre natural e iluminada. 

10. Dispensar make à prova d’água 

“Noiva chora, se emociona, por isso não dá pra fugir dos produtos à prova d’água”, lembra Martha. O principal é o rímel, o lápis e a cola dos cílios postiços, se usado. O batom também deve ser de longa duração, para a noiva não perder o visual ao longo da festa.