segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Super dica do dia !


       Muito lindo não é ??



                                                  Deixem seus comentários e nos siga ! Beijos

Tutorial sobrancelhas perfeitas !


Olá Amores !

Para muitas pessoas as sobrancelhas não tem importância nenhuma. Mas além de deixarem o olhar muito mais atraente, são responsáveis por proteger de algo que venha a cair nos olhos.

A sobrancelha é a moldura do olhar, uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença. Por isso acertar o formato e usar os produtos  certos faz toda a diferença no resultado final. Alguns cosméticos bem conhecidos podem ser usados para corrigir, porém cada um cobre um tipo de falha específica.
Se você não sabe tirar a sobrancelha corretamente, aprenda passo a passo. Arrume seu olhar e aprenda botar ordem nos pelinhos.


MÁSCARA TRANSPARENTE:

As máscaras transparentes dão mais volume às sobrancelhas, e fazem com que os pelinhos fiquem no lugar. A aplicação deve ser feita com cautela, para que o produto não ultrapasse os limites do desenho natural.


LÁPIS:
 
O lápis de sobrancelha funciona melhor para falhas bem pontuais e para alongar a sobrancelha. Prefira os lápis de textura mais seca que evitam o exagero e acumulo de produto entre os pelos. Prefira os tons opacos marrons acinzentados, eles deixam com um aspecto mais próximo do natural.

PÓ:

As sombras em pó são recomendadas para preencher falhas grandes ou redesenhar as sobrancelhas. A aplicação é feita com um pincel chanfrado, para dar mais precisão. Prefira os tons opacos marrons acinzentados, eles deixam com um aspecto mais natural.



Use seu rímel como delineador !




Maneiras de você usar sua base !




Make do dia !!



Olá amores !!!

             Escolha p seu make do dia e saia pra arrasar !!!