domingo, 4 de maio de 2014

Truques de maquiagem para homens !


Olá Amores !!!


Se você pensa que maquiagem é apenas coisa de mulher, está muito enganada. É cada vez mais comum o uso de maquiagem pelos homens, seja para corrigir imperfeições ou disfarçar alguma parte do rosto que eles não gostem.

A maquiagem para homens deve ser sútil e com efeito natural, ela deve corrigir imperfeições como manchas, cravos e espinhas. O segredo é não embelezar, como acontece com a maquiagem feminina, deve-se usar os truques de maquiagem para mudar o formato do rosto, como afinar o rosto e nariz.
Truques de maquiagem para homens

O passo inicial para fazer uma maquiagem para homens é estar com a pele limpa e uniforme, opte por sabonetes neutros e uma loção adstringente para retirar todas as impurezas do rosto.
Para disfarçar as olheiras e espinhas, escolha um corretivo com a mesma tonalidade da sua pele e com a ajuda de um pincel espalhe o corretivo nas olheiras, canto dos olhos e pálpebras até que o produto dissolva na pele. Caso o homem não tenha olheiras pode dispensar o uso do corretivo.

A base serve para uniformizar a pele e não deve ser aplicada em barbas espessas, opte pelas bases fluidas e minerais, este tipo de produto proporciona um acabamento leve e natural à pele. Aplique a base com a ponta dos dedos, na região do nariz e testa, retire o excesso com uma esponja ou pincel.

Para garantir um resultado bem natural, o truque é aplicar um pouco de base no colo, orelhas, pescoço e nos cantos do nariz, para que a maquiagem fique uniforme. Para finalizar a preparação da pele use um pó compacto translúcido no rosto, lembre-se de aplicar o pó com um pincel e retirar sempre os excessos.

Não é recomendado o uso de lápis de olho nem do blush, o que se pode fazer é usar um rímel transparente nos cílios e pentear as sobrancelhas. Na boca a dica é usar um hidratante labial sem brilho, para não deixar os lábios com aspecto ressecados.





Dicas para pele Negra !!!


Olá Amores !!!


Confira dicas e saiba quais são as melhores tonalidades de cores, produtos e cuidados para sua pele negra.

1-Nas pelas negras, algumas regiões do rosto tendem a ser mais escuras: ao redor da boca, em volta dos olhos e próximo à raiz dos cabelos. Neste caso, é preferível ter duas tonalidades de base para que a pele fique homogênea.

2-Outras tonalidades de corretivo podem ser aplicadas dependendo da cor da imperfeição: Corretivo Verde: Indicado para imperfeições ou cicatrizes avermelhadas. Corretivo Amarelo: Indicado para pequenos hematomas roxos ou imperfeições arroxeadas. Corretivo Lilás: Indicado para imperfeições amarronzadas ou imperfeições amarelo-alaranjadas.


3-Os iluminadores com partículas douradas realçam a beleza da pele negra. Experimente aplicar iluminador Pó Compacto acima do blush, em direção às têmporas, no centro da testa e na extensão do nariz.


4-A pele negra tende a ser mais oleosa, por isso higienize-a bem com o Fluido de Limpeza e o Tônico Preparativo antes de aplicar a maquiagem. Em seguida, aplique o Primer Facial e faça o retoque, quando necessário, com o pó compacto.


5-As bases que se adaptam melhor para peles negras são as de tons quentes, mais dourados.


6-As cores de blush indicadas para pele negra são: marrom escuro, terracota e rosa queimado.


7-Teste os produtos de pele antes de adquiri-los. Dessa forma, você poderá escolher o tom correto do corretivo, base e pó para que a pele não fique acinzentada.


8-
Sugestão de cores de sombra para pele negra: dourado, azul, lilás, vinho e rosa.