quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Como tirar manchas da pele do rosto !


Olá Amores !

Para tirar manchas do rosto causadas pelo sol, pela gravidez, pelo uso do anticoncepcional e até mesmo da acne, passe um pouquinho de água oxigenada 10 volumes na área manchada, antes de dormir, durante alguns dias. Mas é importante que seja a água oxigenada de 10 volumes, pois as outras causar uma mancha mais clara que o tom de pele, o que também não é esperado.

Um outro ótimo tratamento caseiro para manchas no rosto é limpar a pele com leite de rosas, que se compra nas farmácias e drogarias, com um pedacinho de algodão.

Fazer máscaras de tratamento facial em casa também é de grande ajuda. Alguns bons exemplos são as máscaras de pepino, tomate ou de clara de ovo. Basta aplicar o ingrediente preferido diretamente sobre a área manchada e deixar agir por, aproximadamente, 15 minutos, lavando a seguir.

Como evitar as manchas no rosto

Para evitar as manchas, no rosto ou em qualquer outra parte do corpo, recomenda-se utilizar diariamente um protetor solar, mesmo nos dias nublados. Recomenda-se ainda:

Não espremer cravos e espinhas;
Não se expôr ao sol depois de lidar com limão;
Sempre limpar, tonificar e hidratar a pele diariamente, utilizando produtos específicos para o seu tipo de pele.
O dermatologista é o médico especializado em cuidados com a pele, cabelos e unhas. Caso seja necessário, recomenda-se uma consulta com ele.





Máscara caseira para Rejuvenescer a Pele !


Olá Amores !!!

Trago hoje para vocês a dica de uma máscara caseira super fácil para dar aquele Up na sua pele !

Ingredientes

  • 3 colheres de mamão;
  • 1 colher de mel;
  • 1 cenoura ralada

Modo de preparo

Rale a cenoura e misture com os outros ingredientes até formar uma pasta. Aplique esta máscara em todo o rosto e deixe atuar por cerca de 20 minutos. Depois retire-a com água morna e um pedaço de algodão.
O mel e o mamão são ótimos para hidratar a pele, e, aliadas às vitaminas da cenoura, a pele fica sedosa, macia e mais bonita.
Para um melhor resultado, faça uma esfoliação caseira no rosto utilizando como esfoliante 1 colher de açúcar.




Maquiagem -cartoon.

Que tal aprender a fazer a boca-cartoon da Vult? Segue o passo a passo  Você vai precisar de: Pincel para lábios e para Pó Vult, Duo Cakes vermelho, preto e branco da linha Vult Arts e Pó fixador da linha Vult Arts.


1 - Preencha todo o lábio, redesenhando ou corrigindo o seu contorno, conforme necessário. Em seguida, sele a maquiagem usando o Pó Translúcido fixador da linha Vult Arts em batidinhas bem leves, com o Pincel para Pó da Vult. Assim você evita que os traços da próxima etapa se misturem com a cor de fundo.
2 - Contorne o lábio usando o Duo Cake preto Vult Arts.
3 - Trace o centro dos lábios superior e inferior na direção horizontal, para dar profundidade.
4 - Trace as linhas naturais do lábio (direção vertical).
5 - Finalize traçando as linhas brancas para iluminar.





Maquiagem do dia !



Olá lindas e lindos !!!


Estou in love com essa maquiagem , olhar marcante e lábios com um tom de rosa que caí bem com todos os tons de pele . Amores se joguem !