sábado, 3 de maio de 2014

4 Hábitos que Podem Causar Rugas !


Olá Amores !!!

Nem só do tempo que passa são feitas as rugas do nosso rosto. Alguns hábitos da nossa rotina, que a gente nem percebe, levam ao envelhecimento precoce e podem encher nosso rosto de linhas finas totalmente evitáveis. Dá só uma olhadinha nessa lista que a gente faz e já aproveita para banir esses hábitos da sua vida – e consequentemente do seu rosto!

Estresse

Aborrecimento e chateações também deixam a sua marca no rosto. Procure levar a vida de uma forma mais leve e coloque os problemas em perspectiva. Nessas horas a gente vê que eles são muito menores do que a gente pensa!

Poluição

Cigarro, fumaça de carros e a poluição da cidade também influenciam na proliferação celular, causando perda de elasticidade na pele. O resultado? Rugas antes do esperado. Para amenizar esses efeitos, lave sempre o rosto antes de dormir, hora de renovação celular, com um sabonete facial específico.




Sol em Excesso

Apesar de ser crucial para a nossa saúde, e ser responsável por 90% da aquisição de Vitamina D do nosso corpo, o excesso pode fazer com que os fibroblastos, que produzem colágeno e elastina na nossa pele, percam a sua utilidade. Por isso, protetor solar sempre!

Dormir com Maquiagem
Os resíduos de maquiagem deixados na pele impedem que os tecidos epiteliais se oxigenem – deixando a pele oleosa e sem vida. Aposte no demaquilante e evite esses problemas.

Agora, se o estrago já começou a ser feito e você percebeu uma linha aqui e outra acolá que antes não faziam parte da sua expressão, não precisa se preocupar (olha o estresse! Hihi). A gente tem um exército de cremes antirrugas que podem ser usados para diminuir as rugas que já se formaram – e evitar que novas apareçam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário