segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Respondendo TAG :


Olá Amores !!!

Respondendo TAG:  ( me desejem sorte ) ... rsrs ! Ah fui indicada pela Thaís Lovain Blog .


As regras da TAG são: 
1- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para responder a TAG.

2- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG. - Falhei nesse , desculpem meninas =(.


3- Fazer 11 perguntas para os indicados.
Vamos conferir então as perguntas e as respostas para que vocês possam me conhecer melhor!


1 - Além do blog, que outra coisa você gosta muito de fazer?
° Sou enfermeira , e AMO AMO fotografar .

2-  De onde surgiu a vontade de ser blogueira?
° Por sempre gostar de maquiagem e por passar horas e horas pesquisando na frente do computador ,bateu aquele desejo de compartilhar o pouco que aprendi durante todo esse tempo.

3- Que viagem que você gostaria de fazer ?
° Gostaria muito de conhecer NY .

4- Você é fan de algum contor (a) ou banda?
° Gosto muito de Rita Lee e Beyoncé !

5- Qual blog você sempre visita?
° www.fabulousbyvivian.com - Amo a Vivian !!!

6- Que produto de beleza você acha indispensável?
° Rímel

7- Qual post que você mais gostou de escrever no  seu blog?
° Sobre como preparar a pele para mulheres maduras .

8-  Qual o seu maior sonho?
° Ter meu trabalho reconhecido .

9- Você tem alguma mania? Qual? 
° Sim, ficar conectada praticamente 24 Hrs, acaba não fazendo bem,pois quase não durmo !

10- Quais os seus planos para o blog esse ano?
° Trabalhar para divulgar o Blog, e ser mãe *--* .

11- Existe alguma coisa que te inspira todos os dias?
° O amor que tenho por Deus,minha mãe e meu marido .

* Estou indicando esses blogs para a TAG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário